Garantias

GARANTIA DE MATERIAL

Para processar uma garantia, basta simplesmente enviar-nos um e-mail para [email protected] e comprometemo-nos a enviar uma resposta da nossa equipa de apoio ao cliente num prazo de 48 horas úteis.

  1. Modelo
  2. Número de Fatura

O período de garantia dos equipamentos é de 1 ano em equipamentos semiprofissionais em ambiente SemiProfissional e de 1 ano em equipamentos Profissionais.

A PROGYM não cobre a garantia em marcas de distribuição simples, nestas marcas e garantia é coberta e processada pelo próprio fabricante da máquina adquirida

Nas marcas distribuídas exclusivamente pela PROGYM, a PROGYM fará a mediação com a fábrica e colocará os mecanismos de diálogo entre ambas as partes.

No caso das marcas próprias da PROGYM (Pro-Series, Pro-Series Limited, ProDualSeries ProIRON, ProWOD, ProFIT), será a ProGYM a processar e cobrir a garantia.

A garantia própria cobrirá peças com defeito, mão de obra e transporte, exceto aquelas peças que apresentem desgaste natural ou problemas decorrentes da má utilização ou manutenção inexistente ou inadequada por parte do cliente.

Todas as máquinas requerem manutenção constante para conservar a garantia do fabricante (caso não apresente a manutenção adequada, qualquer fabricante poderá isentar a garantia), o mais recomendável é que contrate connosco o mesmo serviço de manutenção ou também o possa realizar você mesmo desde que tenha recebido formação por parte de um técnico especializado.

Os produtos que tiverem sido montados pelo cliente sem a supervisão de um especialista da nossa rede de técnicos Profissionais poderão ser isentos das respetivas garantias, seja por má montagem e por falta de profissionalismo no processo do mesmo.

Na ProGym disponibilizamos a montagem da parte de técnicos qualificados em qualquer parte do território espanhol por um montante mínimo

EXCEÇÕES DA COBERTURA DE GARANTIA

A) Equipamentos Cardiovasculares:

* Exceto aquelas peças que apresentem desgaste natural ou problemas decorrentes da má utilização ou manutenção inexistente ou inadequada por parte do cliente.

* Peças Excluídas: Peças de plástico, tais como: Prateleiras, bancos, protetores, etc...

B) Equipamentos de Força

* Exceto aquelas peças que apresentem desgaste natural ou problemas decorrentes da má utilização ou manutenção inexistente ou inadequada por parte do cliente.

* Vitalícios: Estrutura de aço do equipamento

* 1 ano: Estofado, Forros, Cabos, Borrachas

Não serão aceites devoluções de mercadoria nem trocas com garantia caso não tenham sido previamente aceites pelo departamento de apoio ao cliente.