Envios

ESTADO DA ENCOMENDA

Para saber de forma mais rápida o estado da tua encomenda, contacta-nos a qualquer momento para o número 930186466. Também nos podes enviar um e-mail para [email protected] apresentando o teu número de referência, primeiro e último nome e contacto telefónico para te podermos informar de forma mais rápida sobre o estado da encomenda. A Pro-Gym trabalha com diversos fornecedores para te apresentar os melhores produtos de fitness, o que implica trabalhar com diferentes engenheiros, técnicos especializados em cada marca, empresas de transporte e métodos de envio. Devido a esta situação, cada caso é específico e deve ser tratado de forma pessoal e exclusiva. Não te esqueças que estamos aqui para te ajudar e acompanhar na conquista dos teus objetivos de saúde e bem-estar.

a) O âmbito territorial de venda através da Loja é exclusivamente para o território de Portugal, exceto nos casos de qualquer Ilha de Portugal. Em geral, todas as encomendas acima da encomenda mínima têm portes de envio gratuitos em território continental, mas para encomendas fora de Portugal Continental (Açores, Madeira) deverá pagar o custo extra de envio.. Os Produtos comprados através da Loja serão enviados para a morada de entrega que o Cliente indicar depois de comprovado o pagamento, sendo o prazo máximo de entrega de trinta (30) dias estabelecido por norma na Lei. Apesar disso, o prazo normal de entrega da Pro-Gym é de 2-5 dias úteis, a contar da data da encomenda.

b) O serviço de entrega da Pro-Gym é efetuado em parceria com diferentes operadores de logística de prestígio reconhecido. Não serão efetuadas entregas em Caixas Postais, hotéis ou outras moradas não permanentes.

c) As despesas de envio não estão incluídas no preço dos Produtos. No momento da compra do Produto, o Cliente será informado do custo exato de envio Em muitos produtos, o envio é grátis na Península Ibérica, embora tenha um custo para as Baleares e Ilhas Canárias.

d) Caso a tua encomenda seja somente Entrega (sem montagem, será considerada como entrega «na rua» (porta de casa ou bloco de apartamentos)». Por isso, terás a responsabilidade de transportar e montar o equipamento onde que quiseres.

e) Caso a tua encomenda seja com Entrega gratuita na rua e Montagem, será considerada como entrega «na rua à porta exterior da propriedade, prédio ou casa» e depois virá o técnico ao domicílio para fazer a montagem. No dia seguinte à encomenda do artigo (s) será contactado pelo técnico da sua zona para fornecer o seu contacto e ficar a aguardar a receção do produto.

f) Caso a tua encomenda seja com Entrega ao domicílio com empregado e sem Montagem, consideramos como entrega em casa, uma vez que a ProGym disponibilizará alguém para descarregar de forma a ter uma pessoa para ajudar no processo de descarga e posterior entrada em casa, desde que o acesso seja simples e normal, elevadores para colocar a maquinaria comprada ou acessos simples; caso não tenha elevador ou tenha um pequeno no qual não caiba a mercadoria, contacte-nos para organizar a entrega que for melhor para si.

g) Caso a tua encomenda seja com Entrega ao domicílio e Montagem, consideramos como entrega ao domicílio uma vez que a ProGym irá disponibilizar um funcionário de descarga para poder ter uma pessoa a ajudar no processo de descarga e posterior entrada em casa, desde que o acesso seja simples e normal, elevadores nos quais caiba a maquinaria comprada ou acessos simples; caso não tenha elevador ou tenha um pequeno onde não caiba a mercadoria, contacte-nos para organizar a melhor entrega para si e depois o técnico irá deslocar-se ao seu domicílio para efetuar a montagem.

Depois de recebido o artigo, será contactado pelo técnico da sua zona para fornecer o seu contacto e agendar consigo a melhor data.