Como comprar

1) PROCURA E ENCONTRA OS ARTIGOS QUE PRETENDES

A primeira coisa a fazer é procurar os artigos que pretendes encomendar. Para isso, podes utilizar a caixa de pesquisa, apresentada na parte superior da página, se souberes o que estás à procura.
Também podes procurar o produto por categorias na barra de pesquisa superior de produtos. A barra de pesquisa está dividida em «Fitness e Musculação» e «Packs Personalizáveis». Quando encontrares uma categoria que seja do teu interesse, clica no título ou nome do elemento para ver a página correspondente. Aqui, poderás encontrar mais informação sobre o tema e os produtos correspondentes. Caso não encontres o que pretendes no nosso website, contacta-nos e consulta a disponibilidade e preço do artigo pretendido

2) ADICIONAR ARTIGOS AO CARRINHO DE COMPRAS

Caso pretendas encomendar um artigo da Pro-Gym, clica em «Adicionar ao cesto» situado na página de detalhes do produto. Depois de ter adicionado um artigo ao cesto de compras, continua a procurar ou a pesquisar até o cesto conter todos os produtos que pretendes encomendar. Podes aceder ao conteúdo do teu cesto de compras a qualquer momento, bastando clicar na parte superior de cada página do nosso website em «O meu Carrinho».

3) PROCEDER À VERIFICAÇÃO

Aproveita para verificar todos os artigos que colocaste no cesto de compras. Quando estiveres pronto para realizar a encomenda, clica em «Submeter encomenda». Serás direcionado para a primeira página do formulário de encomenda.
O processo do carrinho é muito intuitivo e cada passo é acompanhado de instruções no nosso formulário de encomendas online. Caso em algum momento sintas dificuldades ou recebas uma mensagem de erro, contacta-nos para te ajudarmos a concluir o processo.

4) MÉTODOS DE PAGAMENTO

Em seguida, iremos apresentar uma lista com as opções de pagamento: Cartão de Crédito, Transferência Bancária, PayPal e Financiamento. Nota: Não aceitamos cheques, vales postais, eurocheques ou dinheiro vivo de qualquer moeda estrangeira. ***Todas as encomendas devem ser pagas primeiro.

5) VERIFICAR O ESTADO DA ENCOMENDA

SCaso pretendas verificar o estado da encomenda ou fazer alguma alteração à mesma, liga para o número 930186466 dentro do horário de apoio ao cliente (9:00 – 17:00) ou envia e-mail para [email protected] e responderemos de imediato.

6) SOLICITAR A FATURA

Poderás solicitar a fatura de compra através do e-mail [email protected] e enviá-la-emos para o teu e-mail com a maior brevidade possível.